Softlog e-Ticket Atendimentos

Obtenha o Softlog e-Tickets Atendimentos, um Sistema para Atendimento Multicanal Simplificado

O Softlog e-Ticket Atendimentos oferece uma abordagem integrada para o atendimento ao cliente em canais como WhatsApp, Facebook e Instagram. Com recursos avançados, você pode personalizar bots de atendimento, otimizar o atendimento por WhatsApp e acomodar vários atendentes em um único número.

  • Além disso, nosso aplicativo permite a adição de chatbots para agilizar o primeiro atendimento e oferece acompanhamento por meio de relatórios detalhados.
  • Respostas rápidas estão ao seu alcance, e a organização da equipe é simples com departamentos e pré-atendimento automatizado. Mantenha o seu atendimento ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para maior conveniência dos seus clientes.

Funções Essenciais

Sistema completo para seu Negócio

Aplicativo Multi Atendimento
Aplicativo Multi Atendimento
Bot de Atendimento Personalizado
Bot de Atendimento Personalizado
Atendimento por WhatsApp Otimizado
Atendimento por WhatsApp Otimizado
Vários Atendentes num Único Número
Vários Atendentes num Único Número
Chatbot no Primeiro Atendimento
Chatbot no Primeiro Atendimento
Acompanhe Relatórios e Muito Mais
Acompanhe Relatórios e Muito Mais
 Consulte e Envie Respostas Rápidas
Consulte e Envie Respostas Rápidas
Organize sua Equipe em Departamentos
Organize sua Equipe em Departamentos
Opção de Pré-atendimento Automatizado
Opção de Pré-atendimento Automatizado
Atendimento 24/7
Atendimento 24/7

Alguma dúvida?

Fale com um Especialista!

Clique no botão abaixo e solicite uma orçamento de forma simples e rápida.

Seja agora mesmo uma
revenda Softlog!

Conheça os diversos benefícios de ser uma revenda autorizada e começe a obter lucros atendendo o mercado de automação comercial de sua região.

Aguardamos sua parceria e bons negócios

 Seja agora mesmo uma <br>revenda <span>Softlog!</span>
Aguarde..